Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Polícia Civil estará infiltrada nas ruas no Carnaval 2019

Os policiais vão atuar de forma velada para combater o tráfico de drogas durante a festa, além de coletar informações para investigações futuras


01/03/2019 às 11:08h

Polícia Civil estará infiltrada nas ruas no Carnaval 2019
Crédito: Reprodução

Delegados e investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), mais uma vez, vão trabalhar infiltrados durante o Carnaval. As equipes estarão misturadas aos foliões pipoca, dentro de blocos e camarotes. Os policiais vão atuar de forma velada para combater o tráfico de drogas durante a festa, além de coletar informações para investigações futuras sobre a comercialização de entorpecentes.


Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Draco, os infiltrados vão observar a movimentação nos circuitos e, quando necessário, poderão acionar as equipes padronizadas para realizar abordagens e prisões em flagrante.


“Apesar do foco ser o combate ao tráfico de drogas, os policiais velados podem atuar na repressão de qualquer atividade ilícita”, acrescentou o delegado. Equipes de outros departamentos da Polícia Civil também atuarão infiltradas nos circuitos.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS

TVGeral

Micareta de Feira 2020
Publicidade
Vilage
Santana
Trail 66
PMFS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas