Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Postos da PC vão atender em circuitos do Carnaval

A Polícia Civil vai disponibilizar para o folião postos avançados das unidades especializadas


28/02/2019 às 04:16h

Postos da PC vão atender em circuitos do Carnaval
Crédito: Reprodução

Para atender as ocorrências envolvendo mulheres, adolescentes e vítimas de crimes de racismo e intolerância, durante o Carnaval, a Polícia Civil vai disponibilizar para o folião postos avançados das unidades especializadas.


Os casos que envolvem violência contra a mulher poderão ser registrados nos três postos instalados no Largo Dois de Julho, no circuito Osmar, na Rua Airosa Galvão, na Barra, e na Avenida Adhemar de Barros. As ocorrências que necessitem de maior atenção serão encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, que funcionará 24 horas.


A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) vai montar duas estruturas no centro de Salvador para atender seu público. Os postos serão instalados no Passeio Público e na Praça da Piedade. No Circuito Dodô, a especializada estará presente na Avenida Adhemar de Barros e no Shopping Barra.


Vítimas de racismo e intolerância também poderão ser atendidas durante a festa momesca. Um Posto de Atendimento a Vítimas de Crimes de Racismo e Outros Delitos de Intolerância (PAVRI) será disponibilizado para a população, no Largo Dois de Julho.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas