Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta


Caru canta o amor livre e sem rótulos em ‘Pintas’; ouça

A canção soa pop, mas ganha os ouvidos com um eu lírico que passeia pelo corpo que inspira a composição


12/02/2019 às 10:18h

Caru canta o amor livre e sem rótulos em ‘Pintas’; ouça
Crédito: Filipa Aurélio/Divulgação

Caru - ‘Pintas’

Traduzir sentimentos por uma pessoa, mesmo que seja por alguém do mesmo sexo. É quebrando este tabu que a cantora e compositora Caru mergulha em um universo que vai desde o lirismo até as inquietações pessoais, por trazer à tona temas como relações homoafetivas, ou não, já que 'Pintas', nova música lançada nesta terça-feira (12), não se prende a rótulos, nem abertamente levanta uma bandeira, que não seja a do amor.


Feirense, radicada no Rio de Janeiro, Caru lança a nova faixa após a ótima repercussão de 'Umbigo de Vênus', parceria com o também baiano José Carlos Capinan, que ganhou as plataformas digitais em novembro de 2018. 'Pintas' é uma composição autoral e foi produzida pelo músico e produtor paulista Adam Esteves, que também tocou guitarra, baixo, sintetizadores e arranjou a canção. Completa os instrumentais, na bateria, Mariô Onofre.


A canção soa pop, mas ganha os ouvidos com um eu lírico que passeia pelo corpo que inspira a composição. 'Ela e suas pintas, suas belas pintas e eu' introduz a narrativa da autora entre doces venenos, mar de rosas, pistas marcadas e cartas lacradas. Caru explica o contexto em que surgem os versos. "A maioria das minhas colegas de escola estão dentro daquele padrão, marido, filhos, cachorro, carro, casa própria e uma foto de família-feliz no porta-retratos da sala. A minha concepção de felicidade é completamente oposta! É ser o mais livre possível, sem casa própria, vivendo e conhecendo gente para saber quando exatamente quero ser mãe!", reflete.


A música que sai do forno nesta terça-feira (12) está com videoclipe prometido para o próximo mês de março. O filme será dirigido pela cineasta Julia Anquier, que é filha da atriz Débora Bloch. "Voltar para o Brasil para fazer cinema é uma das formas de contribuir para que o país volte a ser um lugar bacana de se viver, de princípios e valores mais humanos”, conta a cineasta.


A faixa ‘Pintas’ está disponível nos serviços digitais de música, mas o leitor pode escutar no player disponível na reportagem [não disponível na versão mobile].

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Novinhas x Master - Desafio de Gerações AO VIVO - TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Santana
Elo Engenharia
PMFS Arraia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas