Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Polícia Militar apreende 50kg de maconha

A droga pertencia a um suspeito identificado como Galego da Cachoeira, que teria fugido ao perceber a chegada da polícia


30/12/2012 às 11:18h

Polícia Militar apreende 50kg de maconha
Crédito: Divulgação

 

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de cerca de 50 kg de maconha no distrito de Barra de Pojuca, na orla de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde deste sábado (29). De acordo com informações da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a droga estava dentro de uma casa na rua Cachoeira, que estava vazio no momento da ação da polícia.

 

A droga estava dividida em 56 tabletes de cerca de 1 kg, mas o peso total do material ainda não foi confirmado pela polícia. Ainda segundo a 59ª CIPM, a maconha pertencia a um suspeito identificado como Galego da Cachoeira, que teria fugido ao perceber a chegada da polícia. Galego, Renato, Romano e Robinho são suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que fornece armas para a realização de assaltos nas praias de Monte Gordo e Itacimirim, também em Camaçari.

 

O material, apreendido por volta das 17h, deve ser encaminhado para a 33ª Delegacia Territorial, em Monte Gordo. Os suspeitos estão sendo procurados pelos policiais da 59ª CIPM, mas até o momento ninguém foi preso por envolvimento no armazenamento da maconha no imóvel.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

GOV BA

TVGeral

Corrida Feira Beer com mistura de esporte, música e cerveja agita Feira de Santana
Publicidade
Academia First
Vilage
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas