Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Riachão do Jacuípe

Jacuipense se recupera, vence em casa e empurra Juazeirense para lanterna

O Cancão entrou em campo com o mesmo time que iniciou a partida contra o Vasco, mas encontrou dificuldades para repetir a mesma atuação


10/02/2019 às 06:42h

Jacuipense se recupera, vence em casa e empurra Juazeirense para lanterna
Crédito: Reprodução

Numa tarde de pouca produtividade, a Juazeirense acabou derrotada por 1x0 para a Jacuipense neste domingo (10) no estádio Eliel Martins , em Riachão do Jacuípe. Com a derrota, o Cancão caiu para a última colocação do Baiano, com dois pontos. A Jacuipense agora está na sétima colocação, com 5 pontos.

 

Em Riachão, o Cancão entrou em campo com o mesmo time que iniciou a partida contra o Vasco, mas encontrou dificuldades para repetir a mesma atuação. Num primeiro tempo bastante equilibrado, Aroldo perdeu o atacante Gustavo Balotelli, machucado. Na ocasião, optou por manter a mesma estrutura tática e colocou Kattê.


Mesmo com as entradas de Marquinhos e Jacó nos lugares de Rogerinho e Nino, respectivamente, o Cancão não conseguiu balançar a rede adversária. Pior, numa cobrança de falta de Bernardo aos 30 do segundo tempo, Douglas Pires teve uma infelicidade no lance e a Jacuipense fez 1x0 para definir o placar.


A Jacuipense volta a campo fora de casa, contra o Jaconia, no domingo (17), fora de casa, às 16 horas. Ja o Cancão de Fogo volta a campo agora no dia 20 de fevereiro diante do Fluminense de Feira, no Adauto Moraes, em partida válida pela quarta rodada. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Academia First
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas