Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta


Barra-Ondina

Anitta confirma trio sem cordas na sexta de Carnaval

Este será o quarto ano da artista na folia da capital baiana. Ela vai desfilar no “Bloco das Poderosas”, no Circuito Dodô (Barra-Ondina)


04/02/2019 às 02:06h

Anitta confirma trio sem cordas na sexta de Carnaval
Crédito: Mauro Zaniboni /Ag Haack

A cantora Anitta retornará ao carnaval de Salvador em 2019 para puxar um trio elétrico sem cordas. O "Bloco das Poderosas" desfila na sexta-feira (1º de março) de carnaval, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4), pela assessoria da cantora em Salvador.

 

Este será o quarto ano da artista na folia da capital baiana. A primeira apresentação dela foi em 2015.

 

Anitta já tinha revelado durante o Festival de Verão Salvador, em dezembro do ano passado, que voltaria a se apresentar no carnaval da capital baiana, mas não deu detalhes sobre a apresentação, como data e se a participação seria em bloco privado ou sem cordas.

 

Na semana passada, a cantora carioca esteve na capital baiana para a gravação do clipe da nova música "Bola, Rebola". As cenas foram produzidas na comunidade do Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, na Avenida Contorno, um dos cartões postais da cidade.

 

O novo single teve participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Esses dois últimos também fizeram parte do clipe de "Vai Malandra", gravado no Rio de Janeiro. Na ocasião, Anitta revelou que a música vai ser lançada bem próxima do Carnaval.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Santana
Vilage
Academia First
Elo Engenharia
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas