Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Filho de vereadora acusado de homicídio é morto a tiros

O homicídio do jovem aconteceu na noite desta quarta (26)


27/12/2012 às 11:50h

 

Amilton Junior Pitangueira Pereira, 18 anos, filho da vereadora de Madre de Deus, Tânia Pitangueira, acusado de matar um empresário de 38 anos por ciúmes da namorada, em julho deste ano, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (26), na avenida Beira Mar, localizada na orla do município.

 

Ainda não detalhes nem autoria do crime, que sendo está sendo investigado pela 17ª Delegacia.

 

Outro crime

 

A namorada do jovem, Ana Kelle de Jesus da Silva, 23 anos, foi morta no último dia 20, com um tiro na cabeça, em uma rua do mesmo município. Segundo informações do Correio, a jovem estava em um bar quando recebeu uma ligação e depois foi encontrada morta.

 

Relembre o caso

 

Segundo o site do Correio, o crime foi cometido quando o acusado tinha então 17 anos. O empresário Raylton Matos Andrade foi morto após consumir drogas e álcool em companhia de Amilton e outros dois adolescentes de 13 e 15 anos.

 

Segundo informações da 17ª Delegacia, durante depoimento, o jovem confessou o crime. Mas a família nega a informação. O adolescente foi encaminhado para a Comunidade de Atendimento Sócio-educativo (CASE) e posteriormente liberado.

 

O advogado do acusado afirmou que o crime teria sido cometido por uma suposta dívida de drogas e não por ciúmes de uma suposta namorada

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Embasa 3

TVGeral

Jau Ao vivo direto da Praça Padre Ovídio em Feira de Santana
Publicidade
Vilage
Santana
PMFS Escola
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas