Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Micareta

todas as notíciasseta


Reunião debate iniciativas para Micareta de Feira

A reunião contou com representantes de vários segmentos ligados a festa momesca


08/01/2019 às 02:48h

Reunião debate iniciativas para Micareta de Feira
Crédito: Amaury Jr

Em reunião realizada na Prefeitura Municipal de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (8) foram discutidos vários assuntos pertinentes á Micareta.

 

O secretário de Esporte Cultura e Lazer Edson Borges que participa do grupo denominado "Micareta em Debate", onde estão  representantes de vários segmentos ligados direta e indiretamente a Micareta, já coordenou dois encontros, sendo que neste último discutiu o tamanho do percurso, com o entendimento que haverá a tentativa de um alongamento no sentido Hotel Cajú de Ouro, mas que se não for considerado tecnicamente viável, haverá um ajuste contratual para que as bandas prologuem seu tempo de exposição na Avenida.

 

Outro assunto discutido foi o tempo máximo permitido das atrações perante os camarotes de imprensa, ficando determinado no máximo 15 minutos de interatividade com cada camarote.

 

O quesito divulgação é um dos mais controversos, pois quase uma unanimidade acredita que a divulgação da Micareta é pouca ou praticamente nenhuma, sendo expostas várias sugestões como  outdoors nas BRs, panfletagens nos pedágios, contratação antecipada das bandas para que as mesmas por força de contrato divulguem o evento durante o Carnaval de Salvador, perfurade nos transportes alternativos locais e intermunicipais e várias outras propostas que foram anotadas pelo Secretario de Comunicação Valdomiro Silva .

 

Na oportunidade foi lido durante a reunião um documento elaborado pelo grupo Folha do Estado. O relatório chamado "Discutindo a Micareta" aborda diversos assuntos e sugestões colhidas durante uma série de entrevistas concedidas a Rádio Geral em um programa homonimo, onde vários convidados discutiram o evento sob a mediação de Humberto Cedraz e equipe.

 

O secretário Edson Borges finalizou a reunião dizendo que "o mais importante é ver que todos estão engajados na melhoria da festa, o que é do interesse de todos, a secretaria e a Prefeitura estão ouvindo, debatendo e discutindo com essas pessoas que estão ligadas a Micareta com o objetivo de tornar a festa maior e melhor e para isso achamos que é importante fazer isso ouvindo a coletividade, damos mais um passo e ainda daremos muito mais".

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Flu de Feira deixa escapar vitória diante do Jacobina- TvGeral.com.br
Publicidade
Elo Engenharia
Vilage
Santana
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas