Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Turismo

todas as notíciasseta


Melhores destinos na Bahia para passar Reveillon

O momento certo para aproveitar uma viagem, pensar em novos projetos, encarar novos desafios e também, claro, um bom momento para agradecer as coisas boas que aconteceram


26/12/2018 às 09:43h

Melhores destinos na Bahia para passar Reveillon
Crédito: Reprodução

Final do ano está chegando e com ela as merecidas férias. Cada vez mais as pessoas buscam uma viagem diferente para fazer nessa época do ano. O momento certo para aproveitar uma viagem, pensar em novos projetos, encarar novos desafios e também, claro, um bom momento para agradecer as coisas boas que aconteceram.


Todo mundo quer começar o ano novo em um lugar legal, cercado de boas companhias e energias. E é claro que os melhores destinos estão dentro do Estado da Bahia. Desde grandes shows à paraísos de águas salgadas, na Bahia, as pessoas encontram locais para todos os gostos. O Jornal Folha do Estado elencou algumas das melhores rotas para começar 2019 com o pé direito.


Réveillon de Salvador – Garantia de diversão certa para aqueles procuram festa e agitação. Do dia 28 a 1 de janeiro, atrações como Milton Nascimento, Claudia Leitte, Bell Marques, Xand Avião, Harmonia do Samba, Zezé Di Camargo & Luciano, Léo Santana, Mano Walter, Anitta, Jorge e Mateus e Ferrugem, abrilhantarão a Orla Boca do Rio, área do antigo Aeroclube.


Cabuçu - Com águas mornas e calmas, apropriadas para a prática de esportes náuticos, como windsurfe, vela e canoagem, Cabuçu é um destino muito requisitado no verão. Como está situada num trecho próximo à foz do Paraguaçu, suas águas mistas (mar e rio) são um verdadeiro berçário para - várias espécies de crustáceos, peixes e mariscos. Passeios ecológicos de até 3 km podem ser feitos circulando as belezas do lugar.


Linha Verde - Com praias mundialmente conhecida, como a Praia do Forte e a de Guarajuba, a área é um paraíso em meio a uma área de preservação ambiental. O lugar atrai milhares de visitantes o ano inteiro, também é uma excelente opção para o ano novo. Além de sediar a festa autointitulada “Melhor Réveillon do Mundo”, os hotéis e resorts da orla também costumam organizar festas incríveis.


Chapada Diamantina - Para as pessoas adeptas da paz e sossego, a sua melhor opção é passar o ano novo na maior e provavelmente mais bela de todas as chapadas do Brasil. Abrigando tamanha exuberância, a chapada abrange 24 municípios da Bahia, contando com um cenário natural de tirar o fôlego como a Cachoeira da Fumaça, segunda maior do Brasil; mergulhar no poço Azul; e fazer a trilha do Morro do Pai Inácio, de 1.120 metros de altitude.


Arraial D’Ajuda - Se a sua praia é água salgada e sossego, os mares do sul do Estado, existe uma boa oferta de pousadas. Na areia da praia estão os hotéis e pousadas de grande estrutura, geralmente frequentados por famílias. Há também um bom número de hospedagens ao longo do caminho que liga a balsa à Rua do Mucugê.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Acompanhe a Micareta de Feira ao vivo de 2019
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas