Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Caratecas feirenses aprovados em exame de faixa-preta

A academia feirense Shudokan se fez presente com dois alunos


06/12/2018 às 01:50h

Caratecas feirenses aprovados em exame de faixa-preta
Os novos faixa-preta Francisco Paixão (esquerda) e Washington Santos (direita) ao lado do professor Alex Sales | Divulgação

A Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia (FKTB) entidade filiada a Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional (CBKT) e Federação Internacional de Karatê-Dô Tradicional (ITKF), realizou no último sábado (1) no Ginásio de Esportes do SESC Aquidabã, em Salvador, o exame de grau superior de karatê.

 

Neste exame de grau superior, os alunos tiveram seus conhecimentos e habilidades avaliados pela banca composta pelos grandes mestres da FKTB; Sensei Sergio Bastos 8º DAN, Sensei Eckner Cardoso 7º DAN, Sensei José Alves 7º Dan, Sensei João Ramos 6º Dan, Sensei Enobaldo Ataíde 6º DAN e Sensei Artur Rego 6º DAN.

 

A academia feirense Shudokan se fez presente com dois alunos, os faixas marrons Washington Santos e Francisco Paixão, que obtiveram êxito no exame obtendo a graduação de faixa preta 1º DAN, fruto de um trabalho ardo e longo realizado pelos professores Alex Sales 4º DAN e Josemar Almeida 3º DAN.

 

“Nosso papel como professor é de passar todos os conhecimentos para que os nossos alunos cresçam cada vez mais, chegando sempre nos níveis mais elevados. Feira de Santana sempre foi um celeiro de grandes professores e atletas, por isso nossa responsabilidade só aumenta. Todos nós que fazemos parte da Shudokan estamos felizes por mais uma grande conquista dos nossos alunos”, disse o professor Alex Sales 4º DAN.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Preparativos para o Natal Encantado 2018 segue a todo vapor- TvGeral.com.br
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas