Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

Casa do Trabalhador orienta confecção de currículo

Nesta terça-feira (11) as palestras vão abordar o “Atendimento ao Cliente” e “Comunicação”, das 9 às 10h30


10/12/2012 às 05:34h

Casa do Trabalhador orienta confecção de currículo
Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

 

Informar o nometelefone de contato, e evitar erros de português são aspectos primordiais na composição do currículo. A orientação é do psicólogo e consultor da Casa do Trabalhador, Giuliano Galindo. Ele falou sobre a “Elaboração de Currículo” e “Apresentação em Entrevista” na manhã desta segunda-feira (10), na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

 

outras informações como número do documento, quantidade e idade dos filhos, ressalta Galindo, são desnecessárias. “O candidato a uma vaga no mercado de trabalho deve informar o e-mail se tiver um acesso constante. Se o acesso for esporádico, o ideal é que nem coloque”, orienta.

 

Durante a oficina, promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), através da Casa do Trabalhador, o consultor também informou o número de páginas a se colocar no currículo, como apresentar as informações, idade e experiências profissionais, além do tipo de folha que deve ser impresso o currículo. “Ao falarmos sobre Entrevista de Emprego, orientamos as pessoas a evitar roupas com cores chamativas, estampas, calça com detalhe ou rasgada”, destaca.

 

Nesta terça-feira (11) as palestras vão abordar o “Atendimento ao Cliente” e “Comunicação”, das 9 às 10h30. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições preenchendo o formulário disponível no link: www.feiradesantana.ba.gov.br/casadotrabalhador, enviando-o posteriormente para o email [email protected].

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas