Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Agentes envolvidos na agressão a motoboy devem ser ouvidos nesta sexta

A Guarda Civil Municipal afirmou ao bahia.ba que a Corregedoria está levantando todas as informações para dar sequência a apuração dos fatos


13/09/2018 às 03:49h

Agentes envolvidos na agressão a motoboy devem ser ouvidos nesta sexta
Reprodução

Os agentes da Guarda Municipal de Salvador que foram flagrados ao agredir um motoboy durante uma abordagem policial, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador, na terça-feira (11), devem ser ouvidos nesta sexta (14), informou o órgão .

 

“Eles serão ouvidos pelo delegado, provavelmente amanhã. O processo da Guarda pela Corregedoria segue em curso. A Corregedoria vai ouvir os agentes, posteriormente. Está levantando todas as informações. Vai ouvir também o denunciante para, a partir daí, dar sequência a apuração dos fatos”, explicou.

 

“Esse período agora, tanto pela Corregedoria quanto pela Polícia Civil, é de ouvir os envolvidos. No momento, os agentes estão afastados das atividades operacionais, que é o procedimento padrão para essas situações de intercorrência em atividade externa”, informou o órgão.

 

Na quarta-feira (12), a Guarda Municipal divulgou uma nota onde pede desculpas ao motoboy Marcos Cardoso. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde Marcos prestou depoimento.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
Vilage
FNR 2018
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas