Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Gregore descarta clima de revanche contra o Palmeiras

Tricolor busca primeiro triunfo contra equipe paulista, responsável por eliminação do time na Copa do Brasil: "A gente não está preocupado com revanche. Queremos vencer"


13/09/2018 às 10:09h

Gregore descarta clima de revanche contra o Palmeiras
'A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela', diz Gregore — Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia vai ter na próxima rodada do Campeonato Brasileiro um adversário bem reconhecido, mas que não traz boas recordações recentes. O Tricolor vai enfrentar pela quarta vez na temporada o Palmeiras. Até aqui, o time ainda não venceu a equipe paulista e acumula duas derrotas e um empate. Na Copa do Brasil, foi o Verdão o clube responsável pela eliminação do Bahia.

 

 

Escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira, o volante Gregore não vê clima de revanche na partida. Ele destaca a necessidade de bom resultado do Bahia, atualmente na 13ª posição, com 28 pontos, quatro a menos que o Sport, clube que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.

 

 

- Não, cara. A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela - afirma.

 

 

O Palmeiras é mais um clube que o Bahia vai ter pela frente em sequência dura pelo Brasileirão. Além da equipe paulista, o Tricolor vai enfrentar Flamengo e Grêmio, equipes que ocupam o G-6, nas próximas quatro rodadas da competição.

 

 

O lado positivo de tudo isso é que o time treinador por Enderson Moreira está em uma rara semana livre para treinar até a partida contra o Palmeiras. Algo que ainda não havia acontecido desde a chegada do técnico.

 

 

- Uma raridade, mas a gente e tem ciência do calendário do brasileiro. Graças a deus a gente tem essa semana aberta para descansar, trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar – diz Gregore.

 

 

O Bahia encara o Palmeiras às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova.

FONTE: Globoesporte
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Vilage
Elo Engenharia
FNR 2018
Santana
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas