Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta


Docentes da UEFS participam do Grito dos Excluídos

Os docentes utilizarão o espaço para denunciar, segundo a categoria, que o governo Rui Costa impôs à categoria o maior arrocho salarial dos últimos 20 anos


06/09/2018 às 10:12h

Docentes da UEFS participam do Grito dos Excluídos
Crédito: Reprodução

A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs) marcará presença no Grito dos Excluídos, tradicional protesto realizado no desfile cívico que marca a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. A concentração será às 7h, em frente aos Correios, na Avenida Presidente Dutra. Toda a categoria foi convidada a endossar a mobilização.

 

Os diretores da Adufs entendem que movimentos sociais e entidades sindicais devem ocupar o momento para expor à sociedade a luta de diversas categorias por um país mais digno e justo, com necessidade de investimento em diversas áreas.


Os docentes utilizarão o espaço para denunciar, segundo a categoria, que o governo Rui Costa impôs à categoria o maior arrocho salarial dos últimos 20 anos, retira direitos dos servidores e ataca o orçamento das universidades estaduais baianas. Nas ruas, reafirmarão a luta pela recomposição salarial, cumprimento dos direitos trabalhistas, ampliação e desvinculação do quadro docente e por 7% da Receita Líquida de Impostos (RLI) para essas instituições.

 

Este ano, o Grito dos Excluídos tem como tema “Desigualdade gera violência. Basta de privilégios!" 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

A pratica esportiva com muita diversão na primeira edição da Corrida Kids Boulevard
Publicidade
Santana
Vilage
Elo Engenharia
PMFS Tv digital
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas