Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta


Escolas em Feira recebem novo mobiliário

A iniciativa é do Projeto Reequipar, criado pela Seduc com o objetivo de dotar as escolas com as melhores condições de funcionamento


24/08/2018 às 10:48h

Escolas em Feira recebem novo mobiliário
Crédito: Reprodução

As escolas da Rede Municipal de Educação vão receber novo mobiliário. A lista é grande: carteiras universitárias, mesas para professor, armários roupeiros, arquivos, longarinas, conjuntos de refeitório infantil e adulto com 10 cadeiras, conjuntos de educação infantil com quatro cadeiras, estantes para biblioteca, brinquedotecas, quadros brancos, conjuntos para biblioteca com quatro cadeiras - adulto e infantil, entre outros.

 

O mobiliário foi adquirido pela Secretaria Municipal de Educação para suprir as necessidades das escolas municipais. A distribuição já começou a ser feita, mas grande parte dos equipamentos ainda precisa ser catalogada no patrimônio para em seguida chegar às instituições de ensino.

 

A iniciativa é do Projeto Reequipar, criado pela Seduc com o objetivo de dotar as escolas com as melhores condições de funcionamento.

 

Até o último dia 17 de agosto, 240 longarinas, 52 mesas de refeitório infantis, 18 mesas de refeitório adulto e ainda 600 cadeiras foram distribuídas nas escolas. A iniciativa é do Projeto Reequipar, criado pela Seduc com o objetivo de dotar as escolas com as melhores condições de funcionamento.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Vilage
FNR 2018
Santana
Elo Engenharia
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas