Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta


Pedida interdição do Complexo Policial em Feira de Santana

local projetado para receber no máximo 20 detentos encontra-se em situação de superpopulação, abrigando cerca de 73 presos


10/08/2018 às 07:47h

Pedida interdição do Complexo Policial em Feira de Santana
Crédito: Reprodução

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) pediu nesta quinta-feira (8) a interdição da carceragem do Complexo Policial de Sobradinho, localizado na cidade Feira de Santana. Segundo a promotoria, o local projetado para receber no máximo 20 detentos encontra-se em situação de superpopulação, abrigando cerca de 73 presos.

 

Além disso, o órgão também apontou precariedade nas condições estruturais, sanitárias e de higiene. Os promotores afirmaram ainda que o número de presos não é maior devido às transferências feitas após uma reunião realizada no mês de maio, ocasião em que foi ajustado o encaminhamento de mulheres, enfermos, presos perigosos e em situação extraordinária para Salvador.

 

Caso o pedido de interdição total não seja acolhido, o MP pede que seja determinada a interdição parcial, devendo permanecer no local apenas 20 presos. Também foi solicitada a transferência imediata de todos os presos vindos de outras comarcas para suas cidades de origem ou unidade do sistema prisional. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Programa Música na Geral com apresentação de Sérgio DiSalles
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
Vilage
Campanha Nota Premiada
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas