Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Jon Jones elogia conquista do título por Daniel Cormier

Empresário revelou conversa em que ex-campeão teria se mostrado feliz pela vitória do arquirrival e projetado trilogia, desta vez nos pesos-pesados


11/07/2018 às 10:42h

Jon Jones elogia conquista do título por Daniel Cormier
Jon Jones viu com bons olhos a conquista do título dos pesos-pesados por parte de Daniel Cormier (Foto: Evelyn Rodrigues)

Quem pensa que Jon Jones não gostou da vitória de Daniel Cormier sobre Stipe Miocic na disputa do cinturão dos pesos-pesados no UFC 226, se engana. Segundo o empresário do ex-campeão dos pesos-meio-pesados, Malki Kawa, Jones teria se mostrado feliz e animado com o desfecho da superluta. Em entrevista a ESPN, Kawa revelou que seu cliente, na verdade, acredita que o desfecho foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para a sua carreira.

 

- Suas palavras para mim, logo após a luta, foram: "Bom para ele. Acho que, finalmente, podemos dizer "bem-vindo ao clube dos campeões". Agora ele é um campeão de verdade, conquistou o cinturão dos pesos-pesados e ninguém pode tirar isso dele. É o campeão mundial dos pesos-pesados. Essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido. Agora eu posso escolher voltar e lhe dar uma surra nos meio-pesados ou nos pesados.

 

Para Kawa, Jones não ficou enciumado com o feito do arquirrival.

 

- Ele já o venceu duas vezes, não tem por que ter inveja. Quando você vence alguém duas vezes, sendo a segunda de forma mais clara que a primeira, tem o direito de dizer: "Tudo bem, agora eu posso voltar e escolher a categoria em que vou lutar". Simples assim.

 

Perguntado sobre o andamento do processo de investigação da USADA (Agência Americana Antidoping) sobre a presença do esteroide turinabol no exame de Jones antes do UFC 214, o empresário mostrou-se confiante em um desfecho do caso até o fim do mês de julho.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
FNR 2018
Vilage
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas