Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Time sub-12 do FSA viaja para disputa da IBER CUP

Torneio é qualificatório e reunirá equipes de base de importantes clubes do Brasil


10/07/2018 às 04:53h

Time sub-12  do FSA viaja para disputa da IBER CUP
Time sub-12 do FSA viaja para disputa da IBER CUP | Divulgação

A equipe feirense FSA Esporte Clube estará representando a Bahia na disputa da IBER CUP – São Paulo (Qualifed) categoria sub-12, que será disputada no Centro Esportivo da Universidade de São Paulo (USP) de 18 a 22 de julho. A competição reunirá equipes tradicionais do futebol brasileiro a exemplo de: Corinthians (SP), Palmeiras (SP), Santos (SP), Flamengo (RJ), Grêmio (RS) e Atlético (PR) que se unirá a mais 200 entidades.

 

 

O evento tem como objetivo qualificar as equipes campeãs para disputar as competições em Estoril-Portugal, Porto Alegre-Brasil e Dallas-Estados Unidos em 2019. O FSA Esporte Clube entra forte na disputa por uma destas vagas, já que é uma equipe que se destaca no cenário baiano, com atletas de despertam interesse dos principais clubes do Brasil. A delegação feirense que estará viajando no dia 17 de julho, é composta por 13 atletas e 2 integrantes da comissão técnica. A equipe sub-12 do FSA terá, neste evento, o comando técnico do professor Irênio Gomes e o coordenador técnico-científico o professor Jaderson Barbosa.

 

 

“Será um aprendizado muito importante para todos os envolvidos e uma oportunidade especial para representar a cidade de Feira de Santana neste grande evento. Vamos com o intuito de garantir uma das vagas para as maiores competições desta categoria que acontecerá em 2019. Nosso projeto tem revelado diversos talentos para o futebol brasileiro. Já conseguimos por exemplo, oportunizar a diversos atletas a inserção em grandes clubes do futebol brasileiro. Em aproximadamente quatro anos de projeto, o FSA relevou atletas que estão atualmente em clubes como o Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Bahia-Ba, Vitória-Ba, Atlético-MG e América-MG”, disse o coordenador técnico-científico o professor Jaderson Barbosa.


 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
FNR 2018
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas