Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Náutico-PE

Técnico Alexandre Gallo mantém suspense no Timbu

Náutico segue indefinido para o clássico


01/12/2012 às 11:40h

Técnico Alexandre Gallo mantém suspense no Timbu
Crédito Simone Vilar

O técnico alvirrubro Alexandre Gallo revelou que o time que deverá enfrentar o Sport, no clássico de domingo, às 16h (de Recife) está definido, mas a divulgação deverá ocorrer momentos antes da partida. Ao longo de todo o campeonato a estratégia tem dado certo. Com 39 pontos, conquistados em 12 vitórias e 3 empates, a equipe de Alexandre Gallo é fortíssima no seu caldeirão.

 

Dentro de casa, o Timbu tem o quarto melhor aproveitamento do campeonato, ficando atrás apenas de São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, e à frente do atual Campeão Brasileiro Fluminense. É com o retrospecto positivo e com a força da sua torcida que a equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo vai para o clássico diante do Sport. Uma vitória sobre o rival pode coroar a bela campanha neste brasileiro e de quebra, pode rebaixar o rubro-negro para a Série B do ano que vem.

 

“Tive uma conversa no vestiário com os jogadores que irão iniciar a partida, mas vou revelar que são, momentos antes, no vestiário. O Sport é uma grande equipe, o jogo é importante para eles e também para a gente”, disse Gallo.

 

Os volantes Martinez e Elicarlos continuam como dúvidas. A boa surpresa foi Eli, que participou normalmente das atividades.

FONTE: Com informação do Site do Clube Náutico Capibaribe
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Vilage
Elo Engenharia
Academia First
Santana
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas