Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Depois de nocautear Hall, Borrachinha desafia Weidman

Brasileiro afirma que virada neste sábado, no UFC 226, serve para provar para o público seu poder de superação


09/07/2018 às 09:48h

Depois de nocautear Hall, Borrachinha desafia Weidman
Crédito: Josh Hedges/Getty Images

Logo depois de conquistar a maior vitória de sua carreira ao nocautear Uriah Hall no segundo assalto, no UFC 226, no último sábado (7), Paulo Borrachinha não perdeu tempo e mirou em um desafio ainda mais alto. O brasileiro quer enfrentar o ex-campeão do peso-médio Chris Weidman.

 

- Quero o Chris Weidman. E ele não vai ter escolhas. Por que não? Ele vai esperar o que? Ele tem que lutar - disparou.

 

Antes de derrubar Hall, Borrachinha penou com os jabs do jamaicano, que entraram com muita facilidade durante a maior parte do confronto. Ele explicou o motivo de ter absorvido tantos jabs do oponente.

 

- O Hall é o seguinte: ele é muito habilidoso, certo? Ele possui um golpe rodado muito perigoso, então eu tive que ficar com a cabeça meio imóvel, sem ficar balançando, porque podia correr o risco de tomar um rodado. E nisso, como eu fiquei mais parado, ele conseguiu conectar alguns jabs. Uns jabs muito bem feitos até. Aí percebi que o nível de força dele foi caindo, e tive que encurtar a distância. Percebi que o chute dele não tinha mais aquele risco todo, quando ele conectou um chute e eu não senti nada. Esse golpe não ia me surpreender de jeito nenhum. Consegui sair do jab dele e cortei a distância. Aí ele caiu. Sentiu a força dos meus golpes e aí caiu.

 

Além dos jabs, Borrachinha também passou dificuldade pouco antes de nocautear, quando recebeu um golpe que o fez dobrar os joelhos. Pouco depois, ele liquidou a fatura e acredita ter provado para os fãs o seu poder de superação.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
FNR 2018
Vilage
Santana
Elo Engenharia
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas