Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Mousasi exige testes de drogas para Lyoto

Iraniano peso-médio dispara também contra Anderson Silva e Vitor Belfort: ‘Os brasileiros têm a reputação de usar esteroides, isso é verdade’


03/07/2018 às 03:28h

Mousasi exige testes de drogas para Lyoto
Gegard Mousasi disparou contra Lyoto Machida, Vitor Belfort e até Anderson Silva (Foto: Icon Sportswire / Getty Images)

Lyoto Machida já tem construída sua primeira rivalidade no Bellator. Gegard Mousasi tem dito palavras duras a respeito do brasileiro desde que este foi anunciado na companhia. Os dois, que já se enfrentaram no UFC em 2014, parecem encaminhar um novo duelo, agora na organização californiana. Mas para isso acontecer, o iraniano exige testes rígidos de antidoping para Machida. Mousasi usou a luta entre ele e o brasileiro para afirmar que o rival não jogou limpo.

 

- Ele estava escorregadio. Se você colocar óleo em seu corpo, no dia seguinte você sua e está escorregadio. Não sou o único a dizer isso, você pode perguntar a Luke Rockhold, que disse que ele também estava escorregadio, e eu fiz cinco rounds com (Machida) - disse Mousasi no programa “The MMA Hour”.

 

- Eu estava assistindo o vídeo (da luta) de novo e ele estava brilhante e tinha um tanquinho como um garoto virgem de 15 anos. Então, vi sua última luta com Vitor Belfort e ele estava gordo. Você pode ver, eu não sou cego, volte e assista as lutas. Ele tinha um tanquinho há alguns anos e, desde que a USADA chegou, ele não tem mais um (gomo). As pessoas sempre dizem que sou um mau perdedor, mas não sou, eu estou dizendo que lutei contra pessoas que estavam usando esteroides, seus - o que você não entende sobre isso?

 

Mousasi chamou Lyoto de trapaceiro e exigiu que, para uma revanche, o brasileiro passasse por exames de sangue e urino no antidoping.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Vilage
FNR 2018
Elo Engenharia
Santana
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas