Já os moradores do Feira IV fazem queixas sobre lixo esquecido pela PMFS
15/05/2012 às 02:17h
Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 08h, a equipe de reportagem do Site Jornal Folha do Estado visitou a rua Dr. Arlindo Oliva, no conjunto Parque Panorama, bairro Tomba.
Os moradores reclamam das más condições da rua, que há três anos sofre com o alagamento, seja com a água das chuvas seja com problemas causados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
Segundo um dos moradores, Sr. Amando de Jesus Silva, a situação de alagamento é frequente. “Continua sempre desse jeito que ta aí, qualquer chuvinha que dá, alaga tudo aqui, que ninguém passa. Os passeios todos quebrados, é moto, é tudo passa aqui por cima, porque não tem condições de passar na rua”, afirmou.
Feira IV
Já os moradores da rua C, caminho 09, do conjunto Feira IV, reclamam de lixo esquecido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS). Segundo o morador Elson, a PMFS realizou há três meses uma limpeza na região e esqueceu o lixo no local.
O secretário municipal de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, afirmou que iria tomar as devidas providências.