Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Marido é principal suspeito de morte de atendente

Para a família, o companheiro dela, o servente Marcus Vinicius Góis Dórea, 25 anos, é o principal suspeito


14/06/2018 às 07:16h

Marido é principal suspeito de morte de atendente
Crédito: Reprodução

Eram 22h40 do Dia dos Namorados. A atendente de pizzaria Suzene Silva dos Santos, de 27 anos, foi agredida a golpes de facão no rosto, nos fundos da casa onde morava com o marido, na rua Beira Rio de Baixo, na localidade de Nova Constituinte, bairro de Periperi, em Salvador. A jovem foi encontrada ainda com vida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Para a família, o companheiro dela, o servente Marcus Vinicius Góis Dórea, 25 anos, é o principal suspeito. “A família dele não dá notícias. A gente liga para o celular, mas ele não atende”, afirmou o pai da vítima, o carpinteiro José Batista dos Santos Filho, 53.

 

Cunhado de Suzene, Antônio André Nascimento dos Santos, 31, contou que Marcus esteve no frigorífico onde ele trabalha, na Feira de São Joaquim, por volta da 1h40 da madrugada desta quarta-feira, 13. “Ele pediu uma camisa e uma sandália e disse que foi correndo daqui [Nova Constituinte] até a Feira de São Joaquim”, afirmou.

 

Suzene e Marcus estavam juntos há pouco mais de dois anos. Suzene foi encontrada ferida por parentes. “Fizemos mais de 20 ligações e o Samu nada. Se o Samu tivesse vindo, minha filha poderia estar viva”, lamentou a mãe da jovem, a agente comunitária Zeni Paula Silva dos Santos, 46 anos.

 

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que, em casos de violência, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência só podem atender a um chamado quando a polícia estiver no local para garantir a segurança dos profissionais. O caso é investigado por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH – Baía de Todos-os-Santos), do Departamento de Homicídios (DHPP).

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
FNR 2018
Vilage
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas