Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Neto Baiano sai em defesa do goleiro Douglas

Neto Baiano. “Douglas não foi o vilão dessa história”.


15/05/2012 às 10:42h

Neto Baiano sai em defesa do goleiro Douglas
- Douglas e Renan são os melhores goleiros do Brasil, disse Neto Baiano | Crédito Glauber Guerra

Em entrevista, concedida na sala de imprensa do Vitória na manhã de ontem (14), o atacante Neto Baiano falou a respeito da final do baianão. O atacante resaltou a luta de todos os companheiros e que a torcida pôde ver que não faltou dedicação e garra. “Fizemos a nossa parte, mas infelizmente tomamos aquele gol no finalzinho, tivemos duas ou três oportunidades mais não fomos felizes”, disse o atacante Neto Baiano.

 

Quando questionado a respeito às falhas do goleiro Douglas, Neto Baiano falou. - Não podemos colocar a culpa em Douglas se ouve falha todos nós tivemos culpa. Porque não ganhamos do Itabuna em casa? Porque, não terminamos em primeiro lugar para a vantagem ter sido nossa? Então, não podemos culpá-lo de nada, concluiu Neto.

 

 

 

Vitória x Coritiba

 

A diretoria de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta última segunda-feira (14) o trio de árbitros que trabalhará na partida entre Vitória e Coritiba, nesta quarta-feira (16), às 21h50, no estádio Manoel Barradas.

 

E para este confronto, o profissional escalado é o carioca Marcelo de Lima Henrique, que pertence ao quadro da FIFA. Ele, inclusive, apitou o primeiro clássico Ba x Vi da final do Campeonato Baiano, que terminou sem gols na casa rubro-negro. Na ocasião, ele teve uma atuação elogiada por todos.  Seus assistentes Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA-SC).

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas