Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,767
Euro:   R$ 4,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


Com 18 anos de carreira, Cris Mel lança novo CD

Com 12 canções inéditas, o novo álbum de trabalho, intitulado ‘Efeito do Álcool’, também batiza a principal música do CD


06/06/2018 às 11:09h

Com 18 anos de carreira, Cris Mel lança novo CD
Crédito: Divulgação

O melhor do sertanejo em uma versão bem feminina e empoderada. Essa é a proposta do novo álbum da cantora Cris Mel. Com 12 canções inéditas, o novo álbum de trabalho, intitulado ‘Efeito do Álcool’, também batiza a principal música do CD, composta pelos baianos Matheus Keneddy, Kevin Jone e Caique Ventura, a canção tem clipe no canal Sua Música, no YouTube.

 

No disco, Cris contou com as participações de Léo Rios (da dupla Naldinho & Léo Rios), na canção ‘Marcas de Batom’, e Tays Reis (Vingadora) em ‘Solteiraça’.

 

“As canções foram selecionadas depois de uma pré-seleção que lançamos nas redes sociais. Foi uma loucura porque recebemos material de todo o Brasil e tinha muita canção interessante, mas conseguimos limitar a escolha”, esclarece Cris.

 

Cris Mel


Uma voz singular, uma simpatia extraordinária, músicas que tem levado o público ter uma experiência de energia incrível em seus shows. Essa é Cris Mel, uma representante do gênero sertanejo no nordeste, que está lançando o seu novo CD – 2018.


São 18 anos de carreira celebrados em 2018, 5 CDs solos, em uma carreira que já versou entre grandes bandas de forró. Filha de Itabuna, mas radicada em Feira de Santana, Cris conta que a família foi a base para se dedicar a sua carreira artística. O repertório sempre foi diversificado. Dentro de casa eram diversas as influências vindas de seu avô materno e seus tios que já tocavam violão e cantavam apenas nos eventos familiares, Cris Mel foi a única dentro da família que adotou realmente a música como profissão.


A sua história com o canto começou aos 14 anos de idade, tocando em uma banda formada por amigos em sua cidade natal. Ela recorda que, naquele tempo era uma brincadeira entre adolescentes que se transformou em coisa de gente grande, e hoje conta com uma equipe de 20 pessoas, entre banda e produção, que a acompanha nos shows.


A “loirinha” fez estrada em diversos grupos de forró, do qual Cris participou por 16 anos em bandas, até o lançamento da sua carreira solo em 2017. Antes de ser a “loirinha do sertanejo”, teve passagem pelas bandas Lordão, GeraSamba, Xamego da Bahia, Vera Cruz, entre outras, as quais foram fundamentais na sua formação musical.


Discografia


‘Vai Se Arrepender’ abriu os caminhos da cantora para a carreira solo que emplacou, em sequência a canção ‘Nuvem de Passagem’. No ano passado, o álbum de estúdio da artista trouxe a marca sertaneja destacado nas faixas do CD. Este ano, veio a reafirmação deste projeto com o novo disco ultrapassando a marca de 500 mil plays na internet e mais de 100 mil visualizações no Youtube, em seu novo clipe ‘Efeito do Álcool’ (A Culpa é da Cachaça), que teve seu clipe lançado em abril e é um grande sucesso com o seu refrão na boca da galera.

FONTE: Ascom
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Vilage
FNR 2018
Corridas
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas