Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Fluminense termina o Baiano sem dívida com FBF

Luiz Paolilo Filho: “recebemos tudo o que tínhamos direito e não estamos devendo nada”


14/05/2012 às 04:12h

Fluminense termina o Baiano sem dívida com FBF
Divulgação

O Fluminense vai encerrar o primeiro semestre de maneira tranquila, sem nenhum débito com a FBF. O presidente Luiz Paolilo Filho esteve ontem em Salvador, onde participou de uma reunião com representantes da Federação Baiana de Futebol (FBF), quando foi realizado o pagamento das últimas parcelas dos patrocínios aos clubes do Interior que disputaram o Baianão 2012. O encontro foi promovido em parceria com a NER Produções, empresa responsável pela captação de recursos para o Campeonato.

 

O presidente Luiz Paolilo Filho não escondeu o alívio por saber que o clube está com a sua situação em dias junto a FBF. “Tudo o que foi feito, em termos de rescisões, regularização de jogadores e pagamento de transferências foi honrado e o time termina de cabeça erguida. Recebemos o que tínhamos direito e isso nos deu total tranquilidade porque podemos deixar tudo quitado com jogadores e a comissão técnica”, disse.

 

O dirigente lembrou que o clube em muitas oportunidades teve que pagar para jogar. “Parte da renda era retida para pagamento de débitos trabalhistas e isso fez com que tivéssemos uma redução pesada na receita e também tivemos poucos patrocinadores. Então, diante deste quadro, saber que estamos sem dever a federação já nos deixa aliviados”, justifica.  
 

FONTE: Assessoria de Comunicação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas