Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,767
Euro:   R$ 4,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Na última encarada, Amanda diz: ‘essa cinta fica no Brasil’

Com máscara de Leoa, a brasileira fez encarada tranquila com Raquel Pennington, enquanto Mackenzie Dern e Amanda Cooper tiveram momento mais tenso


11/05/2018 às 06:26h

Na última encarada, Amanda diz: ‘essa cinta fica no Brasil’
Crédito: Reprodução

A máscara de Leoa apareceu novamente na pesagem cerimonial. Com aparato parecido com o utilizado quando enfrentou Ronda Rousey, mas com o rosto visível desta vez, Amanda Nunes foi para a última encarada com Raquel Pennington antes da luta principal do UFC Rio 9, que acontece neste sábado. Se o cara a cara com a rival foi tranquilo, a confiança exacerbou na declaração. ao garantir que o título seguirá em suas mãos.

 

- Só tenho uma coisa a dizer a vocês: muito obrigada pela presença de cada um. Essa cinta fica aqui no Brasil. Podem ter certeza disso!

 

Responsáveis pela abertura do card principal, Lyoto Machida e Vitor Belfort mantiveram as expressões sérias na encarada, mas, como esperado, foram respeitosos um com o outro. Não houve aperto de mãos, mas os atletas acenaram um para o outro na saída do palco.

 

No co-evento principal, apesar da simpatia do público com Kelvin Gastelum, o americano ouviu algumas vaias, mas não houve gritos de "Uh, vai morrer!". Ronaldo Jacaré, por sua vez, teve apoio maciço e fez seu sinal característico para os fãs. A encarada entre eles foi tranquila.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Santana
FNR 2018
Vilage
Elo Engenharia
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas