Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,767
Euro:   R$ 4,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Moicano quer enfrentar perdedor de Edgar x Swanson

Brasileiro é o número 9 da categoria dos penas e está de olho na co-luta principal do UFC deste sábado


19/04/2018 às 10:33h

Moicano quer enfrentar perdedor de Edgar x Swanson
Renato Moicano vem de vitória sobre Calvin Kattar no UFC 223 (Foto: Getty Images)

Renato Moicano não costuma ter a postura de pedir seus próximos oponentes, mas, de olho em subir ainda mais no ranking, já que atualmente ocupa o número 9 da divisão dos penas (até 66kg), o brasileiro está com sua atenção voltada para a co-luta principal do UFC Atlantic City, neste sábado, entre Frankie Edgar e Cub Swanson, terceiro e quarto colocados da categoria, respectivamente.

 

- Gostaria de lutar esse ano o mais rápido possível. Nem sou de fazer isso (pedir luta), mas gostaria de pedir uma: gostaria de lutar, tanto faz, com o vencedor ou o perdedor de Cub Swanson x Frankie Edgar. Acredito que o vencedor provavelmente não queira lutar comigo por eu estar em nono do ranking, e eles estão em terceiro e quarto. Estava olhando o ranking e a maioria dos que estão na minha frente já tem luta marcada. Essa luta pode fazer sentido pelo fato de as últimas derrotas dos três atletas ter sido para o Ortega. Eu perdi, depois o Cub e depois o Frankie Edgar. Acho que faz sentido fazer essa luta para me colocar mais à frente no ranking. De repente, o vencedor é um pouco demais, os caras já estão lá na frente, mas o perdedor não vai poder escolher muito e a gente faz essa luta - afirmou, em entrevista ao "Revista Combate".

 

Moicano ainda explicou que a ideia de desafiar grandes nomes do peso-pena partiu de seus treinadores.

 

- Tenho que agradecer ao professor Gabriel, do boxe, e o Conan (Silveira), da ATT. Ele falou para mim: “Se você tiver oportunidade de falar, pede luta”. Particularmente, não sou dessa linha de raciocínio de desafiar. Só estou tentando me testar, a gente tem que lutar com os melhores.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Elo Engenharia
FNR 2018
Santana
Vilage
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas