Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Lutador fala sobre mudança de cidade e rotina de treinos

Teeik Silva retornou á Bahia para rever seus familiares e amigos, já que o mesmo passou a morar em Curitiba


13/04/2018 às 01:01h

Lutador fala sobre mudança de cidade e rotina de treinos
Teeik Silva retornou á Bahia para rever seus familiares e amigos, já que o mesmo passou a morar em Curitiba | Sidnei Campos FE

Os apresentadores Sidnei Campos e Jéssica Silva receberam no programa Geral Fight da última quinta-feira (12) o lutador feirense de MMA, Teeik Silva, atleta de uma das mais respeitadas academias de Artes Marciais Mistas do país, a Evolução Thai, com sede em Curitiba.

 

Teeik Silva retornou á Bahia para rever seus familiares e amigos, já que o mesmo passou a morar em Curitiba devido os treinos na Evolução Thai, aproveitando assim para participar do Geral Fight, onde contou um pouco sobre sua experiência treinando ao lado dos melhores atletas do MMA nacional e internacional.

 

“Treinar com os mestres André Dida e Serginho Moraes (atletas do UFC) além de Massaranduba, Popey, Rony Jason, Neto BJJ grandes nomes que também compõe o UFC, é sem sombras de duvidas uma das maiores experiências que já pude adquirir. Estou muito feliz em poder contar com o carinho e apoio de todos os meus companheiros de equipe. Apesar dessa galera estar fazendo parte de um dos maiores eventos do mundo, são pessoas simples e que buscam nos incentivar a todo o momento”, disse.

 

Crédito: Anderson Torres/ Rádio Geral

 

Teeik também aproveitou para contar como surgiu a paixão pelas artes marciais. “Na verdade eu entrei para as artes marciais por causa de um problema de saúde, como eu tinha problema respiratório então passei a praticar o karatê com seis anos de idade comecei a disputar as primeiras competições e depois disso não parei mais. Hoje, estou no MMA, mas minha principal característica é o karatê seguindo do muay thai”, contou.

 

Finalizando o atleta feirense falou a respeito do seu futuro no MMA. “Estamos trabalhando forte para nesse segundo semestre participar de eventos nacionais e internacionais. Também estarei participando de um evento internacional de karatê com uma roupagem bem diferente, ou seja, uma luta valendo o nocaute o que torna o desafio ainda mais interessante. Quero agradecer muito a vocês que fazem o programa Geral Fight, pois é através dessa ferramenta que nós atletas podemos divulgar e mostrar nosso trabalho para o mundo. Também, aproveitar a audiência e repercussão do programa para agradecer a todos da Evolução Thai especialmente ao meu mestre André Dida, que tem me ajudado muito nessa trajetória rumo ao maior evento de MMA, do mundo o UFC. Sem esquecer é claro dos meus amigos Edilson Teixeira, Robson Batista, Saiyajin, mestre Joba, o empresário Léo Pateira a minha esposa Fabiana e toda minha família”.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
FNR 2018
Santana
Elo Engenharia
Vilage
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas