Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


‘Por muito menos, Waack caiu’, diz Sheherazade

Dona de comentários polêmicos, a apresentadora Rachel Sherehazade, do SBT, questionou a autoria da gravação: “Como um jornalista tão experiente cairia no conto do PT?”


13/04/2018 às 01:03h

‘Por muito menos, Waack caiu’, diz Sheherazade
Crédito: Reprodução

A apresentadora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade voltou a levantar polêmica nas redes sociais. Conhecida pelos comentários sem papas na língua, a moça disse duvidar que o áudio em defesa a Lula atribuído a Chico Pinheiro, seja mesmo do jornalista da Rede Globo. “Custo a acreditar […] Como um jornalista tão experiente cairia no conto do PT?”, indagou. Ela ainda comparou o caso com o de Wiliam Waack, demitido da emissora após vazar um áudio com um comentário racista. “Por muito menos, Waack caiu”, escreveu Sheherazade.

 

A gravação a que se refere a apresentadora, foi vazada na última semana e impressiona pela semelhança com a voz de Chico Pinheiro. O apresentador do Bom dia Brasil , da Globo, não se pronunciou sobre o caso, mas também não negou ser o autor. No áudio, ele se posicionaria contra a prisão do ex-presidente e alfinetaria a cobertura feita pelo Globo News.

 

Rachel Sherehazade é uma opositora assumida do Partido dos Trabalhadores (PT), e de Lula. Na época do caso com Wiliam Waack, a apresentadora defendeu o jornalista e afirmou que ele caiu “na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos”.Em 2014, a Comissão de Ética e o Sindicado dos Jornalistas emitiram uma nota em repúdio à Rachel, que comentou um linchamento à um adolescente acusado de roubo, em pleno programa da SBT. Foi quando a moça disse que quem tivesse “pena” do jovem, deveria adotá-lo.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
FNR 2018
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas