Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Jogador Lucas pode ser a solução da lateral

Ele é uma das opções para substituir Neto contra o Náutico


21/11/2012 às 02:18h

Jogador Lucas pode ser a solução da lateral
Crédito Reprodução

Natural de Coração de Maria, no interior da Bahia, o lateral direito Lucas Mendes vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Náutico, que Neto recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Esquadrão de Aço no domingo.
 

Admirador do lateral Maicon, da Inter de Milão, o lateral de 21 anos se diz pronto para corresponder, caso Jorginho aposte no seu futebol. "Estou tranquilo. "Eu ainda não sei de nada, treinei hoje e se ele optar por mim vai procurar fazer o melhor dentro de campo", afirmou o jogador.
 

Formado nas categorias de base do Bahia, Lucas fez apenas dois jogos pelo profissional, no campeonato baiano de 2011 e falou um pouco da sua história. "Eu cheguei aqui em 2009. Fiquei dois anos na base e subi para o profissional no ano passadoDisputei o baiano e fui emprestado ao Oeste de Itápolis, onde conquistei o acesso da Série D para a C. Fui para o Monte Azul, mas me machuquei e fiquei cinco meses parado. Agora eu voltei e estava jogando a Taça Estado.", contou o jovem.
 

Além de Lucas, Jorginho tem as opções de Fabinho, Diones, Coelho e Gil Bahia  para a lateral direita do Esquadrão de Aço.

FONTE: Com informação do Site Oficial do E C Bahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas