Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Preparação intensificada

Vitória treina nos dois turnos para jogo decisivo contra o Ceará


21/11/2012 às 02:13h

Preparação intensificada
Crédito Reprodução

Mais um dia de preparação do Vitória para enfrentar o Ceará, sábado, às 15h20horário em Salvador – no Barradão, em jogo que deve confirmar o acesso do rubro-negro à Série A. Basta o goleiro Deola não levar gol: o empate classifica o Leão.

 

Se na segunda-feira o treinamento foi realizado somente à tarde, nesta terça-feira ensolarada, trabalho dobrado. Físico e técnico pela manhã e técnico à tarde, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e no Barradão, respectivamente.

 

Michel ficou de molho. Em tratamento de um trauma abaixo do joelho direito, o jogador será reavaliado nesta quarta-feira, de acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama. “Houve evolução, mas ainda não podemos garantir que ele jogue”, disse Dr. Gama, de plantão no treinamento da tarde desta terça-feira.

 

Pela manhã, os jogadores inicialmente realizaram um treino físico com o preparador Jorge Sóter e seu assistente Júlio César Sacramento. Todos almoçaram na concentração Vidigal Guimarães e às 15h30 estavam novamente em campo.

 

Primeira atividade: aquecimento. Posteriormente, PC Gusmão dividiu os 23 jogadores em três times e comandou um treino em campo reduzidocolocou a trave móvel na linha divisória do meio-campo - com a finalidade de aprimorar posse de bola e marcação.

 

Time com camisa amarela: Vitor Ramos, Nino, Pedro Ken, Gabriel, Fernando Bob, Tartá, Rodrigo Mancha e Mansur; time com colete preto: Felipe, Eduardo Ramos, Mineiro, Duylio, Marcelo Nicácio, Marco Aurélio, Carlinhos e Índio.

 

O time com colete verde tinha um jogador a menosLéo, Esdras, Willie, Dinei, Marquinhos, Ananias e William – e sempre que jogava PC colocava um jogador do time que ficava de fora para completar.

 

“Rapaziada, ótimo trabalho”, elogiou PC enquanto os jogadores faziam alongamento com orientação de Jorge Sóter.

 

Durante o treino, o atacante William se chocou com um companheiro e levou uma pancada na boca. O jogador colocou gelo e prosseguiu normalmente a atividade

 

Nesta quarta-feira, o time treina à tarde, a partir das 15h30.
 

FONTE: Com informação do Site Oficial do E C Vitória
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas