Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Touro já tem planejamento financeiro definido

A diretoria já tem todo balanço feito para a próxima temporada


20/11/2012 às 09:46h

Touro já tem planejamento financeiro definido
Ilustração

A diretoria do Fluminense definiu o planejamento financeiro do time para o Campeonato Baiano 2013. A ideia dos dirigentes é de que o clube tenha um gasto mensal em torno de R$ 60 mil para que possa disputar a competição de maneira equilibrada.
 

O presidente Rubem Cerqueira disse que os dirigentes chegaram a este valor baseado principalmente no que o clube pode ter em nível de receitas para o Campeonato Baiano. “Este, na verdade é o limite que nós podemos ir, ou seja, não vamos fazer mais porque temos que trabalhar em cima de situações concretas e neste sentido vai segurar o máximo porque temos que manter o equilíbrio nas contas”, pondera.
 

De acordo com o dirigente os R$ 60 mil têm que contemplar a folha de pagamento dos funcionários, jogadores e a comissão técnica. “Nós estamos armando esta estrutura porque é o que o clube pode, no  momento. Não vamos cometer loucuras de prometer e não pagar e no final acumular mais problemas. Agora estamos atrás de soluções, como a busca de patrocínios para que o clube seja administrado com tranquilidade”, disse Rubem Cerqueira.  

FONTE: Assessoria de comunicação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas