Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Novidade no gol da Seleção Brasileira

Mano Menezes escala Diego Cavalieri no jogo de amanhã contra a Argentina


20/11/2012 às 06:07h

Novidade no gol da Seleção Brasileira
Crédito Reprodução

A Seleção Brasileira encerrou com um treino tático os preparativos para o jogo decisivo amanhã contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

 

Mano Menezes esboçou no treino a formação que enfrentará a Argentina, mas divulgará a escalação uma hora antes do jogo, marcado para as 21 horas (22 horas de Brasília).

 

O técnico confirmou somente a escalação de Diego Cavalieri, que fará assim a sua estreia na Seleção Brasileira. Mano explica que, restando pouco tempo para a disputa da Copa das Confederações, o jogo contra a Argentina se apresenta como a oportunidade ideal para fazer observações.

 

Mano Menezes explica ainda que conhece suficientemente bem o potencial do goleiro Jefferson, um dos jogadores que mais apareceu nas suas listas de convocações, sendo ainda seu capitão em diversos jogos.

 

- O Jefferson tem toda a minha confiança, sei do que ele é capaz, e por isso também esse jogo contra a Argentina é o momento certo para escalar Diego Cavalieri.

 

O primeiro jogo do Superclássico, em Goiânia, terminou em 2 a 1 para o Brasil e por isso a Seleção joga pelo empate. A viagem para Buenos Aires está marcada para as 19h30, no voo JJ 8008.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas