Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Diretor fala a respeito da dispensas no Vitória

Raimundo Queiroz explica liberação de Uelliton e confirma saídas de Gilson e Elton


20/11/2012 às 07:27h

Diretor fala a respeito da dispensas no Vitória
Crédito Reprodução

Depois da dispensa de Uelliton, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, deu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e explicou o motivo dessas férias antecipadas ao atleta, que tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano. Segundo o dirigente, não nenhum problema com o atleta.
 

 

- Eu prefiro não polemizar sobre esse assunto. Não tenho o menor interesse nisso. Nunca disse que qualquer atleta pediu R$5 milhões de premiação para subir. Aliás, o Uelliton participou da primeira reunião que tivemos para falar sobre isso. Não é verdade o que dizem. Esse assunto para mim é um caso encerrado. Não quero retrucar críticas ou elogios de ninguém. Tenho uma preocupação muito grande que é a classificação para a Série A. E para esse tipo de polêmica eu não vou dar respostadisse.
 

 

De acordo com o diretor, ainda uma possibilidade de ele renovar contrato com o clube.
 

- A decisão não é minha, é do presidente do clube. Ele é que vai decidir quem fica e quem sai. Mas não tenho briga nenhuma com Uelliton. Nem com ele nem com ninguém aqui no Vitória. A decisão de Uelliton ficar ou não no Vitória depende do planejamento para a próxima temporada. A depender da decisão que iremos disputar, que tenho certeza que será a Série A, ele pode até permanecer. Se ele tiver o perfil de jogadores que queremos, não vejo problema para continuar no clubeafirmou.
 

 

Queiroz ainda revelou que o atacante Elton e o lateral-esquerdo Gilson, emprestados pelo Corinthians e Cruzeiro, respectivamente, não fazem mais parte do grupo do técnico Paulo César Gusmão também, pois estão suspensos e ficariam de fora da última rodada da Série B. 
 

 

- Colocamos de férias a partir de hoje. Como falta uma semana, antecipamos suas férias até para economia do clube - falou, não descartando a possibilidade de mantê-los em 2013.

FONTE: Com informação do Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas