Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Depois de dez dias longe o Leão está de volta

O treinador PC Gusmão terá problemas para montar o time pra partida decisiva no próximo sábado


19/11/2012 às 02:55h

Depois de dez dias longe o Leão está de volta
Crédito Reprodução

Depois de 10 dias fora de Salvador, o Vitória regressou neste domingo, e neste sábado volta a jogar no Barradão, às 15h20 - horário em Salvador – para decidir seu acesso à Série A. O time rubro-negro deixou escapar a classificação antecipada ao ceder o empate – 1 a 1 – diante do Joinville, sábado, sofrendo um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

 

Para o decisivo jogo de sábado, o técnico Paulo César Gusmão não contará com o lateral-esquerdo e com o artilheiro do time na Série B, o atacante Elton (10 gols). Ambos vão cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo.

 

“O sofrimento vai ser maior porque estarei de fora. Mas vou estar junto aos meus companheiros”, lamentou Gilson, que terá Mansur como substituto. Na vaga de Elton, o treinador rubro-negro vai começar a analisar.

 

Três jogadores – Pedro Ken, Rodrigo Mancha e Gabriel – Os dois primeiros ficaram em Curitiba para rever parentes, enquanto Gabriel viajou a São Paulo também para visitar os familiares.

 

É DÚVIDA

Com um trauma abaixo do joelho direito, o volante Michel viajou de Joinville para Navegantes, local do embarque da delegação com destino a Salvador, com escala em São Paulo, fazendo tratamento com gelo.

 

 

 

O médico Ivan Carilo recomendou que o jogador fosse submetido a exame nesta segunda-feira. Michel ainda se queixava de dores neste domingo, mas disse que fará todo possível para enfrentar seu ex-clube.
 

FONTE: Com informação do Site Oficial do E C Vitória
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas