Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Ano letivo começa com tranquilidade em Tanquinho

As unidades de ensino passarão por melhorias na estrutura física, hidráulica e elétrica, recebendo ainda pintura e a substituição dos quadros desgastados, devido a quantidade de tempo sem atenção necessária


13/03/2018 às 11:02h

Ano letivo começa com tranquilidade em Tanquinho
Crédito: Reprodução

As escolas municipais Dr. Wilson Falcão, no Bebedouro, Professora Aurea Cordeiro, na Barroquinha, Monsenhor Trabuco, que fica no centro da Cidade e José Alvino Pereira, no povoado de São Nicolau, estão sendo reformadas. Já as unidades Crispim Aniceto de Jesus que fica no povoado de Cristinópolis, Josaphat dos Reis Lima no povoado de Noventa e a Felipe Santana Lima no povoado do Tomba já estão com aulas iniciadas, mas as obras só começam após a conclusão das unidades que estão com a reforma em andamento.


Por determinação do prefeito Luedson Soares, as unidades de ensino passarão por melhorias na estrutura física, hidráulica e elétrica, recebendo ainda pintura e a substituição dos quadros desgastados, devido a quantidade de tempo sem atenção necessária. O trabalho de recuperação dos espaços educacional, no entanto, não vai atrapalhar os estudantes, tão pouco os profissionais de educação que atuam.


As escolas da rede municipal de ensino iniciaram o ano letivo de forma tranquila. O atraso no início das obras foi ocasionado pela demora na votação do orçamento para o ano de 2018, por parte da Câmara Municipal de Tanquinho. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
FNR 2018
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas