Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Caixa reduz juros para compra de veículos na concessionária

A Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco PanAmericano lançaram ontem (11) nova linha de crédito ‘promocional’ para quem financiar veículos novos com os bancos diretamente nas concessionárias.


12/05/2012 às 11:35h

 

Foram reduzidas as taxas de juros, além da exigência de um valor de entrada menor que o habitual.

A taxa mínima é de 0,97% ao mês para financiamento de veículos novos. O maior prazo é de 60 meses e o cliente pode financiar até 70% do valor do veículo, dependendo do preço do bem e da quantidade de parcelas. O atendimento para análise do crédito será feito na própria concessionária. A linha estará disponível a partir de hoje (12) em mais de 800 concessionárias de veículos por todo o país.

"O diferencial é a redução significativa das taxas de juros normalmente praticadas no mercado e um valor de entrada menor que o habitual", diz a Caixa, em nota. A promoção é válida para clientes e não clientes do PanAmericano e da Caixa e o prazo é para enquanto durar o estoque das revendas.

“A iniciativa tem o mérito de apoiar o segmento para alavancagem das vendas, que se mostram menos vigorosas nos últimos meses”, diz, em nota, o presidente do PanAmericano, José Luiz Acar Pedro.

Na quinta-feira (10), a Caixa já havia anunciado redução nos juros para financiamento de veículos. Porém, apenas para clientes correntistas com relacionamento a partir de 90 dias. Nesse caso, a redução, de 0,89% ao mês a 1,55% ao mês para 0,89% ao mês a 1,26% ao mês, vale para compra de veículos novos, com cota de financiamento de até 70% do valor do bem.

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas