Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta


‘Me hipnotizou’, diz Xanddy na pipoca pela 1ª vez

Esse é o primeiro ano que a banda desfila para o folião pipoca ao longo de quase 25 anos de trajetória


13/02/2018 às 04:46h

‘Me hipnotizou’, diz Xanddy na pipoca pela 1ª vez
Crédito: Gleidson Santos/FE

Centenas de fãs já estavam na concentração do circuito Osmar quando Xanddy subiu no trio e perguntou: "Que pipoca é essa? De quem é essa pipoca? E o público respondeu: "É do Harmonia". Foi a senha para a largada do pagode com a música Tira a Mão do Bolso. Fã de carteirinha do Harmonia do Samba, Elisângela Moreira estava colada no trio. "Eu adoro Xanddy", disse, enquanto sambava e rebolava até o chão.


Ao entrar na passarela Nelson Maleiro, no Campo Grande, o cantor agradeceu ao prefeito ACM Neto pelo apoio. "Há quase 20 anos não tocávamos aqui para o publico, sem cordas. Uma multidão formada por pai, mãe, filho, avó, cachorro... Só posso dizer uma coisa, prefeito: temos que ter uma nova reunião, viu? Muito obrigado por essa oportunidade!".


Esse é o primeiro ano que a banda desfila para o folião pipoca ao longo de quase 25 anos de trajetória. A pipoca do Harmonia, que saiu por volta das 13h, conta com o apoio da Prefeitura. "Me hipnotizou. A gente pipoca é para pular. Vou fazer o Campo Grande balançar", contou, emendando com sucessos como Harmonia Futebol Clube e Paradinha. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Vilage
FNR 2018
Santana
Elo Engenharia
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas