Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta


Com hits, Mano Walter faz estreia no Carnaval

Com duração de aproximadamente uma hora e meia, o show de Mano não deixou ninguém parado


13/02/2018 às 10:42h

Com hits, Mano Walter faz estreia no Carnaval
Crédito: LK Comunicação

O Carnaval de Salvador é conhecido pela grande mistura de ritmos, há vários anos a maior festa de rua do planeta vai muito além da Axé Music. A penúltima noite da folia foi marcada pela mistura do pagode tipicamente baiano do Harmonia do Samba com o forró estilizado de Mano Walter, que estreou no evento este ano e foi uma das atrações mais aguardadas pelo público que superlotou o Camarote Skol Beats.


Mano Walter conversou na última segunda-feira (12) com a reportagem do FOLHA DO ESTADO e externou a felicidade de estar mais uma vez quebrando barreiras e chegando mais longe. Dono de um dos hits do momento, a música “Não Deixo Não”, o cantor afirmou estar surpreso com tanta repercussão e agradeceu ao público baiano pela receptividade e aceitação de cada trabalho lançado, lembrando que estará em Feira de Santana no próximo dia 26 de março. “Será um show emocionante, não tenho dúvidas. Toda vez que chego na Bahia é uma felicidade enorme, sempre sou recebido de braços abertos”, disse.


Com duração de aproximadamente uma hora e meia, o show de Mano não deixou ninguém parado, o cantor mostrou a sua versatilidade e desfilou com facilidade por diversos ritmos, como o funk, o eletrônico e até o pagode, com uma das concorrentes à música do Carnaval “Popa da Bunda”, mas o público foi ao delírio mesmo com os grandes sucessos como: “Não Deixo Não”, “O meu Cavalo é Show” e “Zero Boi”. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
FNR 2018
Vilage
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas