Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Gerente de banco e esposa são feitos reféns por bandidos

Gerente foi liberado depois de sacar dinheiro do banco e pagar resgate


13/11/2012 às 04:31h

Gerente de banco e esposa são feitos reféns por bandidos
Crédito: Divulgação

 

Um gerente do Banco do Brasil e sua esposa foram mantidos reféns em casa até a manhã desta terça-feira (13) por bandidos armados em Barra do Choça, a 524 km de Salvador. Segundo informações da delegacia local, pela manhã o gerente foi liberado para sacar dinheiro do banco e pagar o resgate. então os suspeitos fugiram.

 

O valor roubado do Banco do Brasil não foi divulgado pela instituição financeira. "É uma modalidade de assalto a banco, porque o dinheiro usado para o resgate é necessariamente o do próprio banco. Por isso eles têm como alvo os funcionários", explica a delegada Gabriela Garrido.

 

Os bandidos invadiram a casa do gerente e da esposa na noite de ontem - segundo a delegada, eles moram sós porque os filhos do casal são adultos e não vivem na casa. As vítimas não sabem precisar quantos bandidos agiram, mas a polícia estima em pelo menos quatro. Eles não escondiam os rostos.

 

A casa do gerente fica na entrada da cidade. Depois de pegar o dinheiro, os bandidos fugiram em um carro que a delegada prefere não informar. "Temos algumas informações , mas não podemos divulgar", diz Garrido.

 

O Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) ajuda nas investigações. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

FONTE: Com informações do Correio
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Elo Engenharia
Cruzeiro do Sul
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Academia First
Vilage
PMFS Ballet Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas