Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,767
Euro:   R$ 4,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


‘Uma parece com a mãe, outra com o pai’

Cantora deu à luz Helena e Marina, na manhã deste sábado (10), em maternidade de Salvador


10/02/2018 às 04:42h

‘Uma parece com a mãe, outra com o pai’
Crédito: Henrique Mendes

A irmã de Ivete, Cynthia Sangalo, saiu do hospital Aliança, em Salvador, por volta das 15h30 deste sábado de carnaval. Ela contou que estava na maternidade desde 1h deste sábado para acompanhar a irmã.

 

Ela contou que as gêmeas estã muito bem e que a família está muito feliz com a chegada das crianças.

 

"Sou suspeita para falar, né? Irmã e tia... Maravilhosas [as meninas]. As coisas mais lindas de Deus. Uma parece com a mãe, outra com o pai. Não são (identicas). Não sei qual delas (Marina e Helena) parece com quem. Mas são dois nenéns. Você sabe que sou marinheira de primeira viagem... Eu olho o papelzinho que está no berço (para ver o nome)", diz.

 

Ela conta que o primogênito de Marcelo está encantado com a chegada das irmãzinhas.

 

"Marcelinho está: 'Silêncio, não acorde minhas irmãs'. Maravilhoso, um ajudante de primeira. Tudo cuida, tudo olha, maravilhoso, um cuidado com a mãe. Apaixonado, tudo olha, feliz por ela. Bem legal", afirmou.

 

Cynthia diz, ainda, que foi uma coincidência as meninas terem nascido em dia de carnaval. "Imagine...muita coincidência, uma cantora baiana, de axé, e ter as filhinhas no meio do carnaval. Ela é uma mãezona, nasceu pra isso. Já deu de mamar, gulosas (risos)", brinca.

 

Mais cedo, a médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez da cantora Ivete Sangalo, e fez o parto da artista, falou com a imprensa e contou como foi a chegada das gêmeas.

 

"O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", disse a médica.

 

Luciana adiantou duas características das bebês mais badaladas do momento. "São choronas, espertas. Estão em boas condições", disse.

 

A médica revelou que o pai das meninas, Daniel Cady, acompanhou o parto muito emocionado. Luciana afirmou, ainda, que as gêmeas seguem o protocolo médico habitual de recém-nascidos.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
FNR 2018
Vilage
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas