Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,767
Euro:   R$ 4,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta


Mulher arranca seus próprios olhos em frente a igreja

A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi hospitalizada e sobreviveu


09/02/2018 às 01:14h

Mulher arranca seus próprios olhos em frente a igreja
Crédito: Reprodução

Uma habitante da cidade norte-americana de Anderson, situada no estado da Califórnia do Sul, arrancou seus próprios olhos perto da igreja South Main Chapel na terça-feira (6). A polícia local foi notificada que a mulher estava perto do estabelecimento eclesiástico com um olho na mão, informa o canal Fox News.

 

Foram necessários dois ou três agentes e um par de médicos para acalmá-la. Na realidade, a norte-americana arrancou não um, mas os dois olhos, por vontade própria, comunica o Fox News.

 

A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi hospitalizada e sobreviveu. Permanece em condição estável em uma unidade de cuidados intensivos. Todavia, não se sabe por que ela decidiu arrancar seus próprios olhos.

 

De acordo com a testemunha Elizabeth Hiott, citada pelo portal WYFF, a mulher já tinha aparecido antes na igreja e até chegou a dar comida antes aos paroquianos, mas não participava com muita frequência das missas.

 

Segundo comunicou o portal abc7, citando o sacerdote Terry Mitchell – que ajudou a mulher, ela teria se ferido propositalmente em uma via ferroviária.

 

Com informações do Sputnik News.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Vilage
Santana
FNR 2018
Elo Engenharia
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas