Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

Psicoteste com abstenção dentro da normalidade

Aplicação dos testes foi realizada na manhã deste domingo (11)


12/11/2012 às 06:11h

Psicoteste com abstenção dentro da normalidade
Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

 

A segunda etapa do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana, avaliação psicológica, direcionada aos candidatos habilitados para os cargos de agente de trânsito, fiscal de serviços públicos, motorista e operador de máquinas pesadas, foi realizada na manhã deste domingo (11), nos módulos I e II da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

 

O índice de abstenção no psicoteste dos candidatos que disputam as vagas de motorista foi de 13%, enquanto a dos classificados para os cargos de fiscal de serviços públicos atingiu aproximadamente 19%. os percentuais de abstenção da avaliação psicológica para os cargos de operador de máquinas e agente de trânsito foram, respectivamente, 36% e 19%.

 

De acordo com a coordenadora de Admissão e Seleção da Uefs, Lílian Carla Wanderley, os índices são considerados dentro da normalidade. Além disso, a coordenadora contou que durante a realização de um dos testes para os cargos de motorista, dois candidatos foram eliminados por iniciarem a avaliação antes da autorização da psicóloga.

 

Um edital específico sobre a prova prática para os cargos de mecânicos de veículos e operador de máquinas pesadas será divulgado quando for publicado o resultado dos testes psicológicos.

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas