Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Adolescente de 15 anos esfaqueia colega oito vezes

As duas trocaram ofensas e começaram a discutir. A vítima foi esfaqueada oito vezes na cabeça, no rosto, no braço e nas costas


10/11/2012 às 11:33h

Adolescente de 15 anos esfaqueia colega oito vezes
Crédito: Divulgação

 

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado oito vezes por uma colega de escola após uma briga no município de Ubaitaba, no sul da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, a jovem voltava de casa do trabalho quando encontrou com a adolescente na mesma avenida onde elas moram, por volta das 18h30 da quinta-feira (8). 

 

As duas trocaram ofensas e começaram a discutir. Durante a briga, a adolescente de 15 anos puxou uma faca da cintura e golpeou a colega oito vezes na cabeça, no rosto, no braço e nas costas. Após ser agredida, a jovem foi socorrida e passa bem.

 

Segundo a polícia, a briga começou por causa de uma outra jovem que estuda com a agressora. As adolescentes cursam a sexta série do Centro Educacional Ubaitabense. Em depoimento, a vítima contou que "a briga era com outra menina e ela se envolveu, queria me matar".

 

a adolescente de 15 anos afirmou não estar arrependida, porque teria sido ameaçada pela jovem de 17 anos. Ela foi apreendida pela polícia, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ubaitaba.

FONTE: Com informações do Correio
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Feira Beer run

TVGeral

Dia Mundial do do Rock com a banda LAGEDOR - TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Santana
Academia First
Elo Engenharia
PMFS Economia
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas