Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

Confira as dicas: Cintos como usar

Geralmente encontramos cintos finos, médios ou largos e todos podem ser usados, como os com elástico, tipo faixa, detalhes em tachas, fivela basta combiná-los a sua roupa.


09/11/2012 às 04:04h

Confira as dicas: Cintos  como usar
Crédito: Divulgação

 

Qualquer look casual pode ficar elaborado quando combinado a acessórios certos e poderosos, os cintos além do charme  que trazem ao visual ainda podem multiplicar as opções do seu guardarroupa.
 

Os cintos vêm acompanhando várias estações e definitivamente caiu no gosto das mulheres, podem ser encontrados em vários tipos, cores e materiais, podem ser usados com vestidos, camisas largas e casaquetos causando um ar mais feminino. O cinto deve ser combinado antes de tudo ao seu estilo pessoal e ao seu gosto, mas caso ainda não saiba como usá-los de forma a beneficiar a silhueta, confira algumas dicas.
 

Geralmente encontramos cintos finos, médios ou largos e todos podem ser usados, como os com elástico, tipo faixa, detalhes em tachas, fivela basta combiná-los a sua roupa.
 

Os cintos mais fininhos são uma boa opção para serem usados com saias e calças de cós alto, prefira usá-los perto da cintura, pois dessa forma criam um visual bem moderno e não a faz parecer gordinha.
 

Os cintos grossos ou largos devem ser usados na linha que marca a cintura, justamente para defini-la, marcando-a bem, deixando-a mais magra, podem ser usados no verão com vestidos simples de alcinha ou no inverno com vestidos e botas, ficam ótimos também com sobretudo ou casacos estilo  trench, marcando a cintura.
 

Para acertar sempre o segredo é manter uma produção básica e caprichar na escolha do cinto, portanto se o cinto for chamativo evite usá-lo com colares compridos ou calças extravagantes.
 

Para quem está acima do peso, cuidado redobrado na escolha e uso do cinto, ele não pode ser largo e nem usado muito caído, pois dessa forma molda o contorno da barriga chamando a atenção para as gordurinhas, prefira os cintos estreitos e mais discretos e para não valorizar os quilos extras evite todo e qualquer acessório com calças pragueadas e saias rodadas.
 

Os cintos com fivelas caem com perfeição às mulheres mais altas, sendo privilégio para estas apenas, já os modelos com tachinhas, em alta no momento podem ser usados a jeans básicos.
 

Os cintos também podem ser na mesma cor da roupa, pois ao contrário do que se pensa ele não quebra a silhueta e ainda causa a impressão de ser mais alta.
 

Agora atenção, se as calças tiverem passantes o ideal é que o cintos fiquem ajeitados dentro deles e não caídos de qualquer forma, pois equilíbrio no visual é a base de tudo.
 

Quando usados de forma correta os cintos são verdadeiros complementos da roupa e para certas produções chegam a ser considerados essenciais e indispensáveis.

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas