Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Para Jair, Bahia de Feira vem para chegar entre os primeiros

O jogador está motivado para fazer uma grande temporada pelo Tremendão


14/01/2018 às 07:59h

Para Jair, Bahia de Feira vem para chegar entre os primeiros
Crédito: ASCOM/Bahia de Feira

Considerado um dos jogadores mais experientes no atual futebol baiano, o goleiro Jair, 37 anos, vai disputar o estadual deste no Bahia de Feira, clube em que foi campeão baiano em 2011 e volta a jogar, após defender o Fluminense de Feira por dois anos. O jogador está motivado para fazer uma grande temporada pelo Tremendão. “A expectativa é das boas pelo projeto do clube tem hoje. Tem o próprio estádio, o CT, fazendo campos de treinamento. Isso vale muito. Eu também fui campeão lá. Há o respeito e o carinho dos diretores e torcedores comigo. Fico feliz”, afirmou.


Mesmo tendo muita moral no clube, o arqueiro já tem um desafio pela frente: disputar a camisa 1 com o também experiente Fernando Henrique. “É um grande jogador, que está aqui no grupo para somar e a disputa é dentro de campo, nos treinamentos, onde cada dá o melhor de si. Tenho certeza que quem for o titular o outro vai dar força porque o entrosamento entre a gente é muito bom fora de campo”, afirmou.


Com jogadores experientes como Paulo Paraíba, Fausto, Gil Baiano, Carlos Magno e Deon, Jair acredita que o Bahia de Feira vem com um time competitivo para o Campeonato Baiano. “Vai ser uma grande disputa porque os times estão se preparando, estão investindo e o Bahia de Feira não vai ficar atrás: temos um grande treinador, ótimos jogadores e com certeza, sabemos das dificuldades, mas vamos brigar para chegar entre os primeiros”, afirmou. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Santana
Vilage
Elo Engenharia
FNR 2018
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas