Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Corrida Asa Branca reúne cerca de mil atletas em Feira

Foi dada a largada por volta das 20 horas, na Avenida Fraga Maia, na última sexta-feira (12). A atividade reuniu mil participantes


14/01/2018 às 07:47h

Corrida Asa Branca reúne cerca de mil atletas em Feira
Crédito: Reprodução

Tendo como princípio, interagir com a comunidade, patrocinar o esporte e trazer saúde para a população e para a tropa, o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia realizou na noite de sexta-feira (12), em Feira de Santana, a 4ª edição da Corrida Asa Branca, uma corrida de rua noturna que reuniu cerca de mil desportistas, entre civis e militares.


Na categoria militar masculino, o soldado PM Jacob do Espirito Santo (COPPA), soldado PM Jader Carvalho (CIPE SEMIÁRIDO) e o capitão PM Teddy Beiró (15ª CIPM), conquistaram o 1º, 2º e 3º lugar respectivamente, enquanto na categoria militar feminino, as soldadas PM Juliana Mota (66ª CIPM), Jéssica Moreira (CIPE CHAPADA) e Ivana Carvalho (19ª CIPM), foram as três primeiras colocadas respectivamente. Todos contemplados com premiações que lhes foram entregues pelo major PM Ricardo Trigo, comandante do Esquadrão Asa Branca, major PM Marcelo Grun, comandante do Esquadrão Águia, major PM Aloysio Herwans dos Santos Souza, comandante do Esquadrão de Polícia Montada da capital, dentre outras autoridades militares presentes.


“Eu quero agradecer a Deus, à Polícia Militar e parabenizar o Esquadrão Asa Branca por esta prova muito boa, excelentemente bem organizada e muito bem estruturada. Estão de parabéns.” Afirmou o atleta Flávio, vencedor da categoria civil, que também participou das edições anteriores.


“Todos os anos temos implementados algo em nossa corrida, e esse ano a grande novidade foi o novo percurso de 8 km, diferentemente das edições anteriores, em que só havia o de 5 km. A simbólica corrida que começou como uma festividade do antigo Pelotão Asa Branca em 5 de janeiro de 1990, hoje se tornou este grande evento que conta com a participação de muitos adeptos de todo o Estado. Obrigado minha equipe. Obrigado a todos!”. Declarou o major PM Trigo, comandante do Esquadrão Asa Branca, contente com o sucesso da corrida.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Santana
Vilage
Elo Engenharia
FNR 2018
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas