Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Bahia de Feira antecipa mudança para novo CT

O grupo do Bahia de Feira já treinou na manhã de ontem no campo da Arena Cajueiro


09/01/2018 às 05:35h

Bahia de Feira antecipa mudança para novo CT
Crédito: Ascom/Bahia de Feira

Mesmo sem estar complementarmente concluída a nova estrutura do Bahia de Feira começo a ser utilizada pelo elenco profissional que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano 2018. O grupo até aqui vinha realizando a preparação na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos, mas como faltam poucas coisas para a conclusão das obras, os dirigentes acharam por bem começar de imediato a relocação para o espaço pertencente ao complexo esportivo da equipe localizado ao lado do antigo Clube de Campo Cajueiro às margens da BR-324, no sentido Feira-Salvador.

 

De acordo com o presidente do clube, Jodilton Souza, a mudança atende a uma necessidade imediata do grupo comandado tecnicamente por Quintino Barbosa, o Barbosinha. "Tínhamos a intenção de apresentar o elenco já na nova estrutura, porém, como qualquer obra, aconteceram alguns imprevistos e como tínhamos que iniciar a preparação recorremos ao Ribeirão, que tem uma bia estrutura, porém o gramado apresenta irregularidades e poderíamos ter sérios problemas de lesão", explicou. "Já no amistoso do último domingo quando jogamos com o Jacuipense oito atletas nossos foram poupados por conta disso e para não haver maiores prejuízos, consultamos a empresa encarregada das nossas obras que liberou o campo por quatro horas diárias e a nossa concentração para iniciar a mudança", complementou.

 

O prédio novo além de abrigar o alojamento dos atletas profissionais tem auditório para preleções, cozinha refeitório e a parte administrativa. "Ainda não é a estrutura completa, mas vamos aos poucos ajeitar tudo e em breve todo o complexo ficará pronto e será ocupado também pelos atletas da divisão de base, já que teremos um centro de formação de novos talentos para o esporte", afirmou Souza.

 

ARENA

 

Sobre a Arena Cajueiro - o novo estádio do Bahia de Feira - as obras seguem ritmo acelerado e a expectativa é que até o final do mês estejam prontas completamente. "O gramado já foi colocado, as torres também. Faltam ainda os refletores serem instalados e a pintura externa e interna do estádio serem concluídas. Os operários trabalham dia e noite a fim de que tudo esteja concluído até o final deste mês", afirmou Jodilton Souza.

 

A inauguração deve ser marcada tão logo aconteça a conclusão das obras. "Vamos fazer um grande evento e convidar a imprensa e autoridades para conhecerem a nossa estrutura. Aí já estaremos correndo atrás dos laudos técnicos para que ainda no Baiano possamos mandar algum jogo no nosso estádio. Se não puder vamos seguir jogando no Joia, onde sempre somos bem recebidos, até a conclusão das obras", disse o dirigente.  

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Vilage
Santana
Elo Engenharia
FNR 2018
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas