Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Proposta de qualidade de vida a partir de atividades unem diversão e desafio

Jovem feirense perdeu 50 quilos por conta própria, se especializou e hoje trabalha como preparador físico ajudando outras pessoas que lutam para perder peso


09/01/2018 às 11:30h

Proposta de qualidade de vida a partir de atividades unem diversão e desafio
Treinador Michael Hulk | Divulgação

Superação, motivação e desafio. São esses três adjetivos que fazem parte da trajetória de vida de Michael Vinicius Hulk. De “ex-gordinho” a apaixonado pelo esporte, o jovem feirense perdeu 50 quilos por conta própria, se especializou e hoje trabalha como preparador físico ajudando outras pessoas que lutam para perder peso.


Hulk afirma que nessa jornada de emagrecimento descobriu que poderia ajudar outras pessoas a ter uma melhora na qualidade de vida e assim recuperar a auto estima através da atividade física. Todo mês, ele lança em suas redes sociais desafios que unem ginástica, atividades funcionais e dinâmicas que agem diretamente na confiança e autoestima dos praticantes, onde no final o vencedor adquire diversos brindes de empresas parceiras.

 

“Decidi lançar esse projeto, porque senti que muita gente se concentra apenas no exercício físico, mas não foca em uma mudança mental para conseguir bons resultados. Além de querer trabalhar esses três pilares, esforço mental, nutricional e físico, também queria mudar o pensamento das pessoas, tornando o processo de perda de peso uma paixão e não uma obrigação”, disse.

 

Ele explica que o projeto tem obtido sucesso e a cada dia cresce o número de adeptos ao Desafio Team Hulk.

 

“É muito gratificante ver a alegria dos meus alunos e o crescimento desse projeto que preparei com tanto carinho. Além de fortalecimento muscular através de uma atividade funcional, queremos que o aluno tenha melhora e aperfeiçoamento pessoal, adquirindo foco e concentração. Aqui a meta principal é superar sempre seus limites com muita Fé em Deus e Pé na Porta”, salientou Hulk.

 

Divulgação

 

Michael Vinicius Hulk deixa um recado para as pessoas que pensam em aderir a uma atividade física, seja ela qual for.

 

“É importante ressaltar que antes de iniciar um treinamento, seja ele para melhora do condicionamento cardiorrespiratório, hipertrofia ou qualquer outro tipo de treino, se submeta a uma avaliação médica, pois seu treino terá maiores chances de ser bem-sucedido. Sendo assim, bem direcionado, respeitando sua individualidade biológica, otimizando seu objetivos. Para se alcançar resultados, precisamos de dedicação, orientação adequada, continuidade. Lembrando que a saúde sempre tem que estar em primeiro lugar”, concluiu.

 

Para quem tiver interesse em conhecer ou optar por esse novo modelo de treinamento, basta entrar em contato pelo telefone (75) 9 9189-5865.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Santana
FNR 2018
Elo Engenharia
Vilage
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas